quarta-feira, 6 de julho de 2011

Compulsões, vão acabar.

   Eu confio na Ana e em Deus! Elas vão sim.
Estou meio compulsiva, mas quando vejo os blogs de vocês, isso me fortalece! Vale algumas dicas anti-compulsão:
- Sempre que estiver em frente a comida, repita para si mesma "EU NÃO PRECISO DISSO!". 
- Depois da dica acima, vá para um local isolado, e escreva o que você tem vontade de comer e o que você fugiu de comer no dia, mas só comerá quando estiver magra! Guarde em uma caixinha e no final do dia, veja que você conseguiu!
- Escute músicas que te relaxem, e comece a escrever frases fortalecedoras do tipo "Comida engorda", "Eu sou o que eu como, então não preciso comer!", entre outras.
    Fazendo isso você se controla mais, se puder, não saia do seu quarto por nada! Se tranca mesmo, assiste algo que tire sua atenção, estuda, pula, dança.
É isso que irei fazer, estou tentando me reeducar, estou de LF, quanto menos melhor. Mas como todo começo é difícil, estou indo pouco-à-pouco. Com compulsões, mas bem menores do que quando estava longe da Ana.
    Já pensei em miar, mas meu estômago DOIII muito, como fazer pra não doer tanto? A dor é terrível, e bate aquela deprê... Ultimamente eu só penso em me trancar dentro de casa e não sair daqui nunca mais. Estou muito pra baixo, auto-estima 0. Bom, por enquanto é só isso mesmo. Notei que algumas meninas sumiram, odeio quando isso acontece, ficar sem noticias é triste...!

   Estou meio sem tempo pra visitar os blogs, voltas aulas, testes e trabalhos. Mas irei visitar todas em breve. Bjs

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cai na rede, e virei peixe!

    Peixe Baleia, existe? Em plenos 70 KG, quase roupa nenhuma fica bem em mim. Pneus horriveis. Xô encosto da obesidade!
    Bom, esse final de semana foi bom. Passei com a minha madrinha. O ruim foi o refluxo, também puderá, eu comi tanto que a vontade de vomitar vinha e voltava.
    Sinto a sensação de fracasso de volta, a depressão chegando de pouco-á-pouco. Minha madrinha disse que eu engordei por stress! Realmente, tudo que eu via, eu tinha que comer. Parece que comida é a única coisa existente no planeta.
    Voltas as aulas, agora sim é tempo de dieta, cabo as férias! Vou fazer um LF de 70Kcals/dia isso em uma semana promete 15,2 KG. Será? É quase um NF, acho que tomarei apenas café.
    Será que eu tenho algum problema com os nervos mesmo? Aquelas manchinhas roxas por toda parte. Ta tenso! Preciso relaxar, vô obrigar meu ficante a me dar uns amassos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vocês, como vão? Saudades, e desculpa pelos posters enormes e o sumiço. Mas a noite eu volto pra contar como foi o dia.