quarta-feira, 7 de março de 2012

Olá queridas

Agora sim, um post descente!
    A viagem foi perfeita, não há o que reclamar! Meus sogros são ótimos,  me trataram como filha. Meu namorado é perfeito, nunca pensei que amaria alguém.
    Como em toda viagem, engordei. E agora quero correr atrás da merda feita(gordura). Fui pra lá com 70kg e voltei com os malditos 73kg.
    Também tem uma coisa, perdi a virgindade e estava com uma dúvida que uma amiga minha, que por sinal é ana a Sheylla, me exclareceu! Não sei se ocorreu com vocês, mas comigo desceu uma coisa estranha, parecendo borrão de café, logo fiquei preocupada e corri pra perguntar a minha mãe, que por sinal é muito desinformada. Então ela me disse que eu tinha feito merda sem proteção, sendo que usei, não sou burra de fazer isso sem camisinha, então disse que eu estava gravida. Corri pro celular e chamei meu namorado no msn pra conversar, o tadinho ficou nervoso e acionou a mãe dele, que conversarei com ela logo mais a tarde. Se alguma aqui passou por isso, diz o que poderia ser. Também conversei com outra amiga, e ela disse que é super normal ocorrer isso, pois agora sou uma mulher. E pode ser sinal que a menstruação está vindo. Por favor, quem souber informações não deixa de postar! Não aprendi nada disso na escola...
    Enfim, fora isso, estou super bem! Escola está uma maravilha e o cursinho a mil. E vocês, como vão?
Ah, por favor, ajudem nossa colega Sheylla, sigam e dêem apoio ao blog dela. É só clicar no nome dela. Amos todas!

domingo, 4 de março de 2012

Olá denovo,

Oi flores da minha life, estou de passagem, mas com ótimas notícias! As ruins eu deixo pra depois, estou sem tempo pra conta-las agora. Tempo corrido, estudando dois períodos agora. 
A viajem foi ótima, foi uma pena engordar 3kg kkkkkkkkkk
Mas agora vou correr atrás dos kg conseguidos! Até o dia do meu aniversário, quero pesar 65. Até sexta devo seguir um cardápio de 500-300kcals. Saudades! Quem vem cmg? :]