sábado, 2 de junho de 2012

I'm so Back

   Então, postei um "Oi?" seco porque estava tentando postar pelo celular e não consegui, só saiu isso. 
   Estava esse tempo todo sem postar porque a net aqui é um lixo, foi uma guerra conseguir postar agora. Passando pra dizer que já estou no 3º dia da Dieta da Bolacha, estou indo bem, sem fugir ou cometer exageros. Quando dar vontade faço uns: exercícios; dança; flexões;
   Vou explicar o motivo de abandonar a Real Diet. Ao invés de perder peso eu tava ganhando! Perdi um kg e quando fiz o dia das 800 kcals ganhei de volta. A dieta da ABC(Ana Boot Camp) é bem melhor do que a RD! Fiquei frustada e depressiva por nada ter acontecido e perder uma semana com ela. Mas, não é porque não funcionou comigo que não funcione com vocês!
   Mesmo fazendo a Dieta das Bolachas, não estou muito animada pro resultado. Espero pelo menos  chegar aos 68kg. Porque sexta fui me pesar e eu estava com 73kg de novo! Nem fui caminhar nem nada, de tanto desgosto! Espero que a minha queridinha dê resultados. Pelo menos já perdi 1cm da minha cintura e agora é 69cm! 
Beijão para todas, espero trazer resultados! Amanhã estarei de volta aqui.
Quem tiver twiter deixem nos comentários! O meu é: @mairoch, follow-me

terça-feira, 29 de maio de 2012

Triste vida Severina!


OMG, ninguém por aqui, mas enfim... Preciso mudar de dieta, uma semana e só perdi 1,200kg? ¬¬
  Fora isso, meu namorado ficou estranho ao receber a notícia de que na minha facul só pode escolher um curso, então ele disse "Vem pro RJ" ai eu falei "Não, eu achei melhor a mudança e não da pra ir viver no RJ alone". Ele pensa que não percebi, mas ele ficou muito diferente esses dias, nem o "Eu te amo" que ele costumava dizer sempre que ia dormir ele falou. ¬¬
  Vou fazer um lf de 500-200 kcals  essa semana. Pelo amor do guarda, o que está acontecendo? Próxima comprarei Franol e farei o ECA e foda-se os efeitos colaterais, é o preço que se paga por querer ser magra. Li em um blog que tomar: Metade de um limão+200ml de água antes das refeições principais do dia ajuda a queimar mais calorias, pois por causa do limão ser uma fruta cítrica, ajuda a eliminar toxinas do corpo e a queimar mais gorduras. É isso ai, let's go!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

QUANTAS CALORIAS EQUIVALEM A 1 QUILO?

    A vida é muito difícil PQP. Não sei o que me deu ontem, fiquei tão depressiva. Acho que eu sei, eu tinha que comer 100kcals apenas ontem, então em um lindo NF eu resolvi comer:
3 colheres de arroz(colheres de sopa)
3 colheres de feijão(colheres de sopa)
3 colheres de macarrão(colheres de sopa)


   Essa minha gordura está me levando ao descontrole emocional. Quase briguei com meu namorado; briguei com à minha mãe; rasguei coisas que não devia e no final fui pra minha cama ficar deprimida e sentindo fome, mesmo comendo tudo isso. Agora sinto que a Ana realmente voltou. Cinco dias de dieta e só segui legal 2, parabéns pra mim...


   Quarto dia: Comi inicialmente 135kcals com 50g de cuscuz(que é uma bomba calórica mas tirou a fome até à noite), quando chegou à noite comi umas rosquinhas...acho que chegou ao permitido pela dieta. Mas não fiz exercícios. Fui me pesar, e advinha? Só perdi 600g. Mas, foi bom saber, porque agora vou me empenhar mais e mais.


   Quinto dia: Foi como eu contei inicialmente, devo ter chegado na faixa das 500kcals. Lembrando que o permitido eram apenas 100kcals. Acho que essa semana irei me adaptar melhor à dieta. Até pensar em desistir eu pensei, mas não compensa ser gorda. Quando eu fui engordar eu não pensei em como iria ser difícil voltar ao normal. Como eu vi em um blog esses dias, tudo é culpa nossa!


   Mudei a minha meta, quero 55kg. Quero ficar com IMC 18,39... O meu gordaIMC está de: 24,21.  Planejo até quarta estar com  70 kg diminuindo essa coisa para 23,41. E na sexta com 68kg, 22,74. Torçam e me desejem muita força! Eu estou precisando mais do que nunca! (:


Revista SUPERINTERESSANTE

por Texto Daniel Schneider

QUANTAS CALORIAS EQUIVALEM A 1 QUILO?
Cerca de 8 mil. Essa é a quantidade extra de energia que você precisaria consumir para engordar 1 quilo. E não tem que ser de uma vez. Um homem adulto, que gasta cerca de 2 500 calorias por dia para manter o corpo funcionando, teria que comer o dobro do que precisa por cerca de 3 dias. Ou 1 000 calorias extras diárias por uma semana. Parece muito, mas alcançar essa marca é mais fácil que parece (veja a simulação abaixo). Difícil mesmo é perder esse mesmo 1 quilo. A lógica se mantém, só que, desta vez, você terá que economizar 8 mil calorias, descontadas da sua cota diária de comida. E, como não dá pra eliminar 1 000 calorias por dia da sua dieta, o caminho de volta vai ser bem mais demorado. Agora tudo faz sentido, não?



Dieta de engorda?

Se, além da sua cota de calorias diária, você se permitir as escapadelas abaixo, vai engordar 1 quilo em apenas uma semana
Seg
757 cal, 1 pacote de bolachas + 115 cal, 1 suco de laranja = 872
Ter
900 cal, 3 pedaços de pizza + 150 cal, 1 lata de refrigerante - 1050
Qua
415 cal, 1 pacote de batatinhas + 1/2 barra de chocolate = 915
Qui
500 cal, 1/2 porção de batata frita + 540 cal, 3 copos de chope = 1040
Sex
740 cal, 1 hot dog completo + 600 cal, 4 latas de cerveja = 1340
Sáb
916 cal, hambúrquer e batata frita + 200 cal, 1 refrigerante grande = 1116
Dom
1080 cal, 6 salgadinhos de festa + 300 cal, 6 brigadeirinhos de festa = 1380
7713 cal