segunda-feira, 24 de novembro de 2014

De volta, agora é pra valer!

      Muito tempo sem passar por aqui, sem desabafar por aqui. Mas como diz a lenda "o bom filho, à casa retorna" e aqui estou eu.


"Need you baby, like I breathe you, baby. More, more, more, more!"
Fucked my way up to the top, Lana Del Rey.


      Bom, para ser mais sucinta, planejo uma nova pessoa para ser em 2015. Quero cuidar mais de mim, planejar melhor meus planos, deixar de ser uma pessoa largada. Isso começa com o meu corpo, que está péssimo. Sim, estou uma orca com 77.2kg. Nem me pergunte como consegui isso, porque vocês já sabem: o que é que uma gorda fa de melhor? Rs.

      Faltam apenas 38 dias para o fim do ano, e quero, no mínimo, perder esses malditos 7kg. A meta mesmo é chegar aos 68kg, urgentemente. Para isso, estou participando de um desafio com algumas meninas, mas como prometi desde a semana passada, essa semana vou com a dieta do leite, mas já comi um pão porque disciplina está bem longe de mim.

      Minha vida está perfeita, pra ser sincera. Agradeço à Deus todos os dias, pois estou no curso que amo, minha relação com meu pai está ótima e indo bem na faculdade. Porém, a Ana não me abandona, por mais que eu tente fugir. Eu tava tentando não olhar para o espelho, evitando pessoas que iriam criticar meu corpo e tudo mais, porém, tem como fugir de si mesma? Pois é, não, NEVER, jamais. Minha meta são 60-57kg, imc entre 18 e 19.

      Vejo que perdi algumas seguidoras, mas irei conquistar mais ainda, porque agora, pelo menos toda semana irei postar(a faculdade consome todo o meu tempo). É isso, até mais, suas lindas!!!

#RumoAos57 #24milViews #Metade25milViews #Gogogo